Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
As dúvidas mais frequentes a G-LAB responde pensando em você. Clique nas opções abaixo para saber mais!
Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico por telefone, de segunda a sábado das 8h às 20h, domingos e feriados das 9h às 17h20min
- Sem conexão
- Link Los
- Lentidão
- Rompimento
- Suporte técnico
- Equipamento queimou
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartão de débito.
O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.